19 de jan. de 2012

2

Manual de sobrevivência teen !!


-Você e seu sorriso !

E você sorri com aquele sorriso de quem faz força para ficar sério e não consegue . Até porqé você sorri enquandto fala , nem sabe que sorri e , no fundo , se soubesse , ficaria sem jeito . Pararia , a mesa nos separando . E , com o tom de voz mais sério que tem , fala de sua pesquisa , essa coisa cult que te empolgam por hora : indepedencia do Brasil , Dom Pedro I , regência , e sorri porque ama demais o que fala para ficar sério . Mas o tom de voz é coisas , com sua pessoas , ao mesmo tempo . Mas você fala . E eu só escuto você .
E eu sei que não sei . Eu sei que a única certeza que eu tenho aqui , nessa roda de amigos , nesse . Agora , é que você está falando de Dom Pedro II , golpe da maioridade , mais coisas cult que te empolgam por horas . E sei que eu queria poder dizer para você quanto seu sorriso é bonito . A gente não tem certeza de que vai dar certo : eu não tenho certeza de que a gente está junto , separado , ou coisa alguma . Sei que gosto desseseu sorriso e dessa sua voz doce . Sei que podia adormecer em você , na sua tranquilidade. Sei também que não gosto quando a Helô ri (aos berros ) do que você fala .
Sei que não quero explicar.
Não quero explicar porque gosto do jeito complicado que estamos indo . Esse jeito de cruzar os olhares e desviálos logo depois de se encarar com delicadeza . Um instante de ‘’Espero que você esteja se divertindo tanto quando eu ‘’ para depois achar algo muito interessante na poeira do chão .
Esse jeito que me dá certeza de que vamos nos abraçar e ter nossos mundos em um abraço e vamos brigar e nossos mundos em um abraço e vamos brigar e depois fazer as pazese os meus livros se empilhando nos teus CDs e vamos nos perguntar como a gente algum dia pôde brigar e a gente nuncamais vai se separar , né ? Nunca mais . mesmo . E vamos nos abraçar e ter nossos mundos num abraço e... e... e esse jeito de sorrir enquanto fala , sorriso que seria tímido , mas você não sabe que sorri .
É espontâneo , sabe ?
Isso que a gente tem ( e o teu sorriso ) . É espontâneo : surgido em si memso , natural , sem máscaras , voluntário . E por isso que eu tenho certeza de que tenho você . Mais do que a Halô tem quando ela berra (ri?) , eu tenho você . Tenho você agora , neste momento , neste lugar , neste sorriso . E só agora . Se depois vou continuar tendo você , não si e não me importa . Até porque , além desse sorriso – esse sorriso de agora - , nada mais importa .

2 comentários:

Amanda disse...

Seu blog é lindo, mt fofinho! Já estou seguindo! Bjs. Amanda♥
maiskmoda.blogspot.com

Lorraine disse...

oi, amei seu blog, já estou te seguindo, segue de volta? :)
http://lorrainesfeeling.blogspot.com/