23 de jan. de 2012

1

Manual de sobrevivência teen !!

-Vergonha



Qual é a menina que não tem vergonha ?? , e qual é a menina que tem vergonha ?? a diferença é minima  , mais pode ser reparada pelo gente da pessoa , Tipo eu tem um certo tempo que até choro de vergonha , mais tem vez que quando eu caio no meu do patio na escola eu caio na gargalhada ( pior que isso já aconteceu ) . Tem menina que gosta de ficar quieta no canto dela sem falar nada ( as vezes isso é bom ) , mais tem menina que gosta de se entrosar , de conversar . Quem não tem inimigos , e quando essa pessoa começa mexer com você ,, você fica no seu canto quieta , menina tu tem que sair dessa caixa ,, tente se liberta , Pode ser ?

#fatodaadoloscente
segue essas dicas Pode ser . Grazielly C

Um comentário:

Mariana Duarte disse...

Flor, obrigada por seguir e visitar meu blog ;)
Estou seguindo de volta! ^^ Beijinhos!

www.amigaajuda.blogspot.com