1 de fev. de 2012

2

Manual de sobrevivência teen (especial) !

-Escolaa

Hoy amores vim aqui para dizer que hoje foi o meu 1° dia de aula em um período diferente (o ano passado eu estudava de tarde e esse ano eu estudo de Manhã ) . E tudo Mudou , Novas regras , Novos Professores , Novas amigas e Novas Paqueras ( e pior que na turma de manhã só tem gatoooooooo).
Hoje na minha escola eles (Professores e Coordenadores ) para entrega de materiais da Prefeitura ( como sempre eu vou por bem no Fundo do meu Guarda-Roupa ). Mais conserteza que em varias escolas eles (vocês sabem quem ) tirarão o dia para se apresentar para os alunos , e conhecer cada um melhor . Para saber se tem alunos novos ou alunos repetentes . Você pode até ficar triste porque você não caiu na mesma sala que a sua BFF ou na mesma sala que a sua Paquera , mais fique calma você verá eles . Então eu acho que amanhã vai ter a minha primeira aula e eu vou me segurar para não tirar um cochilo durante a aula porque se não já era . Como Todos dizem '' A 8° serie é o seguinte ' se corre o Bicho pega , se Ficar o Bicho come ' '' . Não sei porque mais lembrei da minha mãe me dizendo isso .rsrsrs

Beijos Grazielly Cristina

2 comentários:

Anônimo disse...

Tá rolando um sorteio que os prêmios são um colar coruja e um button, que eu trouce da Argentina para sortear no blog! Clique aqui para participar

Beijos,
Blog | Twitter | FanPage

Milene disse...

Grazii,me vc poderia fazer um tuto falando como fazer um botao de leia mais ? eu nao consigo ! Beijinhos
http://mania-de-garotas.blogspot.com