24 de fev. de 2012

1

Manual de sobrevivência teen !

-Sonhos

Oi amores , quem nunca sonhou ? Click em leia mais para ler o mini texto .
Quem não queria que sonho virasse realidade , é tudo que a maioria das pessoinhas querem que que um dos senhos virasse realidade , como eu  , eu sempre quis ter um quarto de diva , ter o guarda-roupa cheio de roupas de marcas e roupas que nunca sai-se de moda , sempre quis a paz mundial ( e que o mundo não acabe ) , sempre quis milhares e milhares de Bijuterias , uma mais linda que a outra , e muitos mais sonhos . Mas o problema é como realizar , eu sempre digo corre atras daquilo que te faz feliz , um dia você sempre consegue , mas o sempre tem um pedra no nosso caminho , junto com o sonho sempre tem o pesadelo , mas não se deprima  . Uma frase bem conhecida por todos '' VIVA O SEUS SONHOS ''

Um comentário:

Abre Aspas disse...

OII! Nossa que lindo esse texto!! Parabéns!!
Dei uma passadinha por aqui, e gostei bastante... Blog lindo!Estou seguindo *-*
Se puder passa no meu, e se gostar segue!!

http://www.meninaslegais1.blogspot.com