19 de mar. de 2012

1

Manual de sobrevivência teen !

-1° Amor agente nunca esquece ?


Minha mãe veio com um papinho de que o '1° amor agente nunca esquece' ai eu lhe pergunto , será ?
O meu 1° amor foi na 2° serie e hoje eu nem me lembro o nome dele , nunca falei dele pra nenhuma amiga e nunca coloquei sobre ele no meu Diario 
Mas isso foi comigo , pode ser diferente com você ? , claro que sim , se você fo a meninha rômantica e que nunca que esquecer da 1° palavra que você falou para ele , 1° vez que ele olhou para você e atéa 1° respiração que voc~e deu perto dele . 
''Mais Grazi você esta falando que só menina rômantica que tem 1°amor , e você . você é romantica ?''
Pior que sou , eu adoro me apaixonar e gosto de ficar lado a lado da pessoa que eu amo , mais eu nem ligo pro 1°amor e sim o amor que me amara , que deixaria tudo para traz por mim , e até me pederia em casamento (affz , fui logem de mais) , mais como eu sou esquecedinha o 1° amor passa dispercebido por mim . kkkk

Essa nem sei foi dica , mais eu acho que sim , mais deixa pra lá , só sei que foi postado por mim Grazielly M . ( não é mais grazielly C. ,, blz)

Um comentário:

Carolina Gomes disse...

Amore participe do concurso o meu blog !
http://amigamecontando.blogspot.com.br/
Tem que seguir participar , ai eu tbm sigo o seu blog !