7 de abr. de 2012

3

''importante''

Recentemente uma garota ,, que eu nem me lembro o nome dela nem do blog (decupas) , me perguntou quando é que tem poste novo , e eu respondo , nunca mais , é amores eu tô deixando o blog , é o seguinte eu acordo pra ir para escola as 06:30 , e depois eu vou pro cursinho as 15:00 , direto do cursinho eu já vou direto para a academia , mais não é só minha vida corrida , eu também acho que eu não tenho tanta criatividade assim igual a tantos blogueiros espalhados , pelo GOOGLE  todo .
Então amores , é por isso que eu não tenho postes novos , pois eu estou deixando o Blog . Eu acho que esse é o ultimo poste (eu tô penso em fazer um especial a todos os blogs que me apoiarão). Adorei cria esse blog . Tchau amores .

3 comentários:

Carolina Gomes disse...

Nossa Grazii que pena , mais vou sentir saudades ... Sem querer ser oferecida , mais se vc quiser me colocar como uma das autoras do seu blog eu iria adorar assim fazer com que o seu blog não caia , vc demorou muito pra construir um publico !

Nicole Rosa disse...

Achei seu blog muito legal ! Seguindo , segue tb

candy-girls-br.blogspot.com

Vitória Acedo disse...

Ooooi amei seu blog.
aceita afiliação?
http://vitoriaacedo.blogspot.com.br/