13 de jan. de 2013

1

Looks Masculinos

Oi meu amoores , eu vim aqui faze um poste de looks masculinos para casamento . Pelo menos eu acho que o homem tambén deve te um estilo proprio , sabbe , usa Gravata Borboleta , Suspensorios Chaqueta jeans , Colete de trico ii muito maiis '
Isso tudo conserteza fica lindjo com a roupa certa pra ii para um casamento ou alguma festa ' Mais na minha opinião esses looks sóo ficarão maravilhoso se foor pra i algum casamento 'SO A MINHA OPINIÃO EM '

Aqui tem uns looks maravilhosos '




iii os famosos tambén arrasão no tapete vermelho , por exemplo , os lindjos do One Direction



o zayn malik , na minha opinião é oo mais estiloso do One Direction , ele tem um estilo bem diferente , isso faz eu ama maiis ainda ele s2


Entãoo , amores gostarão doos looks que eu postei aqui ? Comenta ai então pooow '
Beijo Beijooo >< *

Um comentário:

Geisiane Caroline disse...

Ótimos look's. Ameei o post !!

http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

Beijooos <33