12 de ago. de 2012

0

Cansei de chorar, não há mais lágrimas em meus olhos, elas já secaram. Meu coração está dilacerado, não sabe mais que rumo tomar, não sabe mais em quem acreditar. Há tantos caminhos que posso seguir, mas parece que todos me levam até a dor, aquela que você provocou, eu tento buscar saídas, mas todas as portas se fecham ao meu redor e eu penso, será que nunca vou me livrar da sua lembrança? Lembrança que só está mais presente em meus pensamentos, cada beijo, cada frase bonitinha, cada ‘eu te amo’, cada vez que disse que iríamos ficar juntos para sempre. Não sei quanto tempo mais isso vai persistir, quanto mais eu tento te esquecer, mais eu te quero. Só queria que tudo fosse como eu imaginava. Acordar com um abraço caloroso seu, ir dormir com seus beijos, passar o dia todo sentindo o seu perfume, olhar em seus olhos e dizer que te amo, e ouvir o mesmo de você ao pé do ouvido... Sermos eternos apaixonados...

Nenhum comentário: