11 de ago. de 2012

0

Sabado Total , Curti ;;


Oii meus Docinhos , eu hoje (11/08) eu fui pra Rede Tv , fui convidada pra vé o programa do Gilberto Barros ,, Sabado Total ;; Lá é ao Vivo ,, então nada de bobia !!

Então eu tenho varias Fotos , maiis tirei tudo de Longe , k pena :(

Minhas amigas , sempre nos Programas de TV juntas

Samba Livre 

Samba Livre na Area

Rio Negro e Solimões 

Gruppo dos Meninos ganharão ,, só tops ;

Léo&Junio

Negritude Jr.

Time das meninas , perderão ,, maiis tinha cada melher com pernão

Feijoada do Leão

Eu & Ellas

Gentte ,, hoje vi as melhores Bandas cantando ao vivo , não tinha com eu não ama .

Eu & a Estefani minha BFF;; 

eu & ella ;;;


Então tá aqui , essas são as Fotos que eu tirei no programa , c você quiserem vê fotos de outro programas vá no meu Facebook e veja !!

bj bj amores ,, fiquem com Deus ,, [a] segunda temos hora marcada pra miim posta maiis fotos de Programas , bllz ?

Nenhum comentário: