2 de ago. de 2012

0

Chegando de Viagem !!

Oii , docinhos de leite , acabeii de chega de uma viagem super massa , eu fui visita meus avôs na Bahia ,, em uma cidadezinha que é um pouco conhecida ,, então eu fui lá na Boquira e no Brecho Grande (o brecho conccerteza não é muito conhecido) ,, quando eu chegueii na casa da minha avó ,, e minha priminha tava lá ,, ai na sexta eu fui conhece a Praça ,, é muito legal lá na praça , eu conheci a Vitorinha , e aos poucoos eu fui conhecendo o pessoal ,, mais lá é muito diferente daqui ,, tem uns meninos que fica dançando um Arrocha de vez funk ,, kkkkkkkkkkkk ..  é super massa lá ;; alem de tte acontecido algumas coisa , foi legal , voutei  de lá com um look novo , cabelo contado e tingindo !! Eu adoreii e a maioria do pessoal também , ainda bem né ; kkkkkk!
Sem conta que eu tinha tanta novidads pra conta pra minha BFF's ,, maiis foi massa lá ;;  quero volta lá :((
Fotos eu não tirei não porque robarão a minha camera , maiis eu tenho algumas do meu look novo !! quero vê c vocês gostarão !!






E aii gostarão ,, Tomara que siim !! bj bj bj

Nenhum comentário: