2 de ago. de 2012

2

Sentiu a Diferença ??

Oii gatinhas , como eu disse na postagem passada , eu tô de look novo , [a] maioria do pessoal que me viu com look novo , falo que combinou comigo , eu só no me adaptei com o corte , ficou muito curto , me cabelo era longo , eu sou apaixonada por cabelo longo ! Mais de vez em quando agente tem que muda !!



 Ta aqui como era Antes de eu corta !



E como ta Agora !



Eu gosteii muito por que como minha avó disse eu to paracendo uma Fomosa (kkkkkk) ,, mais eu ainda não me adaptei com o corte , sei-lá ta muito curto , é novidade pra mim!! Maiis como minha mãe disse ''[aa] cabeleira tem mão boa , vai cresce rápido" deus te ousa mãe ;; [a] cor eu amei .. Maiis fico llindo graças a Neia , amiga da minha Tia , ela é marivilhosa , já falei pra minha mãe que na proxima vêz que a gente for lá na Boquira eu quero que a NEIA pinte meu cabelo de Loiro com as pontas Preta !!


2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá linda, obrigada pela visitinha em meu blog viu, se quiser me seguir fique a vontade.. seguindo aqui também !
Seu cabelo ficou lindo :)
Beijos fique com Deus !