12 de ago. de 2012

0

[...]é simples e unicamente desabafar



Eu fiquei pensando no que eu deveria vir aqui escrever,  tem acontecido tanta coisa , tanta coisa comigo. Emoções a flor da pele,  alegria , tristeza , medo,  remorso , duvidas, certezas que se tornam incertas em um simples passe de magica. Já fico em duvidas sobre em quem eu devo confiar,  nem desistir nem tentar , agora tanto faz, mas a minha unica certeza é que a minha vida continua apesar de tudo isso , o futuro não vai esperar eu me decidir . O futuro esta ai e espera ser vivido da melhor maneira possível , poderia vir aqui e escrever um super romance,  ou um texto super revoltado , mas hoje só venho e escrevo sobre o que verdadeiramente sinto : o medo de encarar o futuro.
 Tenho medo de perder amigos, amores , colegas, conhecidos, e tenho medo até de perder meus inimigos. Tenho medo de passar a acreditar no amor e me ferrar , tenho medo de tirar uma nota baixa e também me ferrar,  tenho medo de amanhecer e ver que não fiz minha vida valer a pena, que deixei os melhores momentos passarem por bobeira , burrice minha . . . Mas também tenho coragem ;
Coragem pra encarar a vida de frente, coragem de encarar os riscos/perigos , coragem de dizer a verdade e não me arrepender depois . . . Coragem de admitir que certas pessoas mechem comigo de um jeito inexplicável  , enquanto outras não fazem a minima diferença.
 Mas acima de tudo , o que eu vim fazer aqui hoje , é simples e unicamente desabafar , e dizer que estou confusa sobre o que fazer e como seguir . . .

Nenhum comentário: