12 de ago. de 2012

0

Somebody a like you ♪


Hoje cedo, você me perguntou o porque dentre tantas pessoas dispostas a me fazer fazer feliz, eu te escolhi. Creio que amar não é questão de escolher, e mesmo se eu pudesse, ainda sim escolheria você. Com tudo que aconteçeu, com tudo que eu chorei por sua causa e pela sua desatenção, chega ser loucura eu te falar que mesmo tendo tantas opções, você é aquela que eu ainda escolheria amar, porque sabe, você é unica pessoa capaz de curar as feridas que você mesma me causou, é ironico, mas a unica pessoa que me machucou, é a mesma capaz de me fazer esqueçer tal machucado. Eu não sabia muito bem o que era isso, ser machucado por alguém e mesmo assim continuar amando-a pessoa  com todas as forças, não sabia o que era não desistir, acreditar de todo coração que algo pode dar certo, não entendia o que era ir contra o mundo somente por uma unica pessoa, pra ser sincera, eu acho que eu não sabia o que era realmente o amor, posso dizer que aprendi contigo. Então agora, eu posso te dizer, entre tantas opções, meu coração te escolheu e eu não sou ninguém pra ir contra a vontade dele e para mim, havendo quantas chances de ser feliz houver, eu sempre irei escolher, aquela que você estará do meu lado. Apesar de tudo é você que eu quero comigo , é com você que quero estar todas as manhãs , é com você que quero me casar e ter filhos . . . Só preciso de você pra me fazer  feliz, preciso de você ,

Nenhum comentário: