12 de ago. de 2012

0

Relidade



  E esse seu sorriso que me deixa encantada ?  Esse olhar que me enlouquece?  O que você fez comigo ?  Qual foi a magia ?  Me diga, preciso saber !
  Não sei mais como agir , como te chamar, como te tocar,  simplesmente aconteceu e esse sentimento cresceu . Eu achei que não seria nada demais sabe ? Um caso qualquer, uma aventura qualquer , um sonho de garota que logo seria esquecido . Mas você conseguiu quebrar esse coração de pedra. Suspeito que você nem saiba de nada, que eu seja a amiga de todas as horas pra você , simplesmente isso afinal eu sei disfarçar né, mas comigo é diferente, tenho vontade de te chamar de amor , de te puxar pelo braço e dizer 'ele é meu' quando alguma vadia encosta em você .  . .  Mas eu não tenho direito porque sou apenas uma amiga pra você , ei , se toca, tem alguém aqui querendo te amar.
Será que algum dia isso vai mudar essa situação vai mudar ? Será que vou criar coragem e me declarar ? Será que você um dia vai se tocar que eu te quero demais ?

Nenhum comentário: